quinta-feira, 5 de maio de 2011

Gatinhos companheiros

Meus gatos Igor e Luna gostam de companhia e atenção. Então não podem me ver concentrada em alguma coisa, que já ficam em volta tentando chamar a atenção pra eles, pulando em cima, passando na frente... ou então, quando estão mais sossegados, simplesmente gostam de ficar por perto.

Como o Igor, deitado no cantinho da minha mesa.


Já a Luna, pomposamente resolveu se deitar bem no MEIO de todo o meu material em que eu estava trabalhando, espalhando tudo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carol, tudo lindo, como vc é artista, fiquei encantada. Acho que vc deve estar cansada de escultar isso, mas estou aqui do outro lado da telinha de boca aberta com suas bijus e fiquei tb com seus gatinhos lindos. Parabéns. Meu nome é Silvia e vou ser sua cliente mesmooo. Beijos
meu email é trio.cesarini@yahoo.com.br
Vc é uma bruxa talentosíssima.